0
Fechar

FAQs - Perguntas mais Frequentes

Em compras efetuadas online, todos os arranjos têm de ser solicitados na loja e suportados pelo(a) cliente. Contudo, poderá apresentar a fatura da compra online que efetuou e ter acesso a condições especiais na loja.
O site tem instalado o certificado de segurança ssl e o pagamento por cartão de credito é realizado no site seguro da PAYPAL reconhecido mundialmente para meios de pagamento via cartão de credito
O pagamento poderá ser efetuado via PAYPAL, Cartão VISA, Multibanco, MBway (351 919719 718) e Transferência bancária; IBAN: PT500018 2044 0301589002078  |   SWIFT: TOTAPTPL
Não há qualquer problema. Na área de login/novo cliente existe um botão para o efeito "Esqueci-me da palavra-passe". No seguimento desta acção, ser-lhe-á enviado um e-mail para o endereço de e-mail que indicou na altura do registo.
É enviado um e-mail de confirmação de encomenda gerada, no prazo de 5 minutos. Apos o pagamento por transferência bancaria deverá informar por email e enviar comprovativo. Para pagamentos por referencia multibanco, cartão de credito/paypal é enviado email automático a confirmar a Recepção do seu pagamento. Apos validação dos pagamentos é realizada a expedição da encomenda.
Sim. Passa a receber todas as informações, promoções e ofertas especiais via e-mail.
É necessário verificar se está a introduzir corretamente os dados do seu cartão de crédito, ou seja:
. 16 dígitos no número do cartão;
. 3 dígitos no código de segurança;
. data de validade: 4 dígitos no ano e 2 dígitos no mês, não podendo introduzir "-".
Exemplo: validade do cartão de crédito: janeiro de 2023. Então deverá colocar na validade: 202301
Caso nenhum artigo lhe agrade:
1) através de transportadora/CTT: no caso de uma devolução, o valor dos portes não será creditado.
A- Poderá ser enviado por email um vale do valor da devolução, em que na próxima compra online terá 10% de desconto, dispõe de um prazo máximo de 180 dias para o descontar.
B- Ser-lhe-á devolvido o valor das peças, através do mesmo método de pagamento (indicar IBAN se o pagamento tiver sido efetuado por transferência bancária). As devoluções do valor apenas são efetuadas para a conta/cartão que deu origem à compra.

2) na loja: se existir um valor a devolver ao(à) cliente, ser-lhe-á emitido um vale não descontável online, apenas na loja, sem o valor dos portes. Dispõe de um prazo máximo de 180 dias para o descontar. A devolução do valor não é possível.
Não existe limite mínimo. Contudo, a entrega é gratuita se efectuar uma compra (não incluindo artigos com descontos) de valor superior a 125€ em Portugal e ilhas, 200€ nos restantes países da União Europeia (não sujeitos a taxas alfandegárias/impostos) e 300€ nos países fora da União Europeia.
O prazo de troca para artigos é de 14 dias uteis.
Todos os dados pessoais inseridos neste site, assim como o seu histórico de pedidos, ficam exclusivamente disponíveis para si, ao inserir o login e palavra-chave. Se assim o desejar, poderá em qualquer altura editar ou apagar as suas informações a partir da "sua conta cliente". Para mais informações sobre nossa política de privacidade.
Não há problema. Adicione aos favoritos as suas peças de eleição! 
Tenha em conta, no entanto, que a disponibilidade dos artigos poderá mudar durante esse período.
Sim, pode proceder à encomenda como convidado/a.